Welcome!

Recent content by fernandobr

  1. F

    PA, acabando cada dia mais.

    PA acabou pra mim a muito tempo, me mudei para outro servidor. Muitos amigos meus pararam de jogar também, isso me fez desanimar mais ainda porque não tinha ninguém pra conversar dentro do jogo, horrível isso. Tá todo mundo indo para o server que estou jogando. E essas novidades que estão pra...
  2. F

    Problema com diamantes!

    fiz outro deposito renett, te mandei uma mensagem privada com o código!
  3. F

    Pokemon Tournament 5-6th March

    Fui hackeado tiraram todos meus pokemons preciso que me troquem do Bracket C para o Bracket D Nick: Torres Server: Diamond Summary in English: exchange Bracket C (0-70) to D (0-50)
  4. F

    Pokemon Tournament 5-6th March

    Trainer name - Diego Souza Server - Diamond Bracket - E
  5. F

    Pokemon Tournament 5-6th March

    Trainer name - Torres Server - Diamond Bracket - C
  6. F

    Pokemon Preferido

    1º Charizard 2º Butterfree 3º Bulbasaur
  7. F

    Não consigo pescar, bug?

    tentei sim até antes deles postarem, fiz até mais.
  8. F

    Não consigo pescar, bug?

    Problema resolvido! Eu sai e entrei no jogo e não resolveu nada... Mas tive a brilhante idéia de deixar um seaking me matar ¬¬, após isso voltou tudo ao normal! OBS: Perdi uma EXP MISERAVEL!! valeu ae quem tentou ajudar!
  9. F

    Não consigo pescar, bug?

    Não consigo pescar, bug? Bom, não estou conseguindo pescar, to lvl 67 de fishing doido pra chegar no 70 e acontece isso DO NADA... Pois bem, quando eu dou rob na água aparece isso Sorry, you can't use this object here. não quer pescar em lugar NENHUM. Não to entendendo oque tá acontecendo...
  10. F

    PA Está enjoando (LEIAM URGENTE)

    Tuca Strike, não, queria que vc colocase o meu tópico, passese ele pra inglês me faria um favorzão! temos que alertar essa enjoança! qualquer coisa vc manda um msg pra mim colocando isso em inglês que eu coloco lá! valeu
  11. F

    Torneios Pokemons Semanais?

    uma ótima cara, exelente! esse ot tá mt parado
  12. F

    PA Está enjoando (LEIAM URGENTE)

    Tuca Strike, não tem como você colocar em inglês esse tópico em sugestões? não sei falar inglês e o tradutor do google não traduz mt bem texto :S valeu!
  13. F

    PA Está enjoando (LEIAM URGENTE)

    Se não mudarem mais players irão parar de jogar :\ se quiserem sugestões, darei com prazer
  14. F

    Paguei o boleto do premmium a 4 dias e nada !

    Só Jesus Cristo mesmo pra comprar 1500 reais em diamonds o_o
  15. F

    PA Está enjoando (LEIAM URGENTE)

    PA Está enjoando (LEIAM URGENTE) Pode-se ver que não é só eu que tenho esse pensamento. Muitos amigos que fiz durante o tempo que eu joguei (desde a estreia 03/12/2010) pararam de jogar, o chat BR já não está animado e agitado como antes, isso me deixa bastante triste. O Real motivo desse...
Back
Top