Welcome!

Recent content by Duuu

  1. Duuu

    Brincadeira :D (Continue a história...)

    Todos viraram macacos pelados.....
  2. Duuu

    Cya my friends - Stin Stauer

    kkkkkkkk junte-se a min, amigo hahaha
  3. Duuu

    ow só pra avisa, quem passo no game lah pedino poke era meu primo num era eu naum, passei minha...

    ow só pra avisa, quem passo no game lah pedino poke era meu primo num era eu naum, passei minha acc pa ele pq ele queria aproveita alguma coisa lah, aew ele flo q pediu umas fita lah e q tu deu, só pra avisa, q c ta lgd q eu num so de fika pedino
  4. Duuu

    Happy Birthday, Billy!

    Happy Birthday man!!!
  5. Duuu

    I'm Back.

    Welcome back man, And luck for u.
  6. Duuu

    hey my friend, remember-me??

    hey my friend, remember-me??
  7. Duuu

    Good Bye P.A

    Bye man, and good luck in RL
  8. Duuu

    sorry for this man, but do u received answer? ( I hade some problems when I send the PM)

    sorry for this man, but do u received answer? ( I hade some problems when I send the PM)
  9. Duuu

    New Tutors Recruitment.

    Character Name: Duuu Nationality: Brazil Languages: Portuguese, medium English and Spanish.
  10. Duuu

    num da pa culpa eles néh, quem num cansa dps de 2 anos kkkkk

    num da pa culpa eles néh, quem num cansa dps de 2 anos kkkkk
  11. Duuu

    eu achei q ele tinha ralado, pq pra ser tutor a GM em 4-5 meses imaginei q ele tinha feito algo...

    eu achei q ele tinha ralado, pq pra ser tutor a GM em 4-5 meses imaginei q ele tinha feito algo, + tirano ele, oq aconteceu com maritos e khan?
  12. Duuu

    é assim mano, eu tinha parado jah, + as vezez eu logava pra ver a turma, e tinha alguma...

    é assim mano, eu tinha parado jah, + as vezez eu logava pra ver a turma, e tinha alguma possibilidade de eu voltar, + varzeo d+ o PA, não foi só a saída dos melhores GMs, foram algumas promotes nada a ver tb, inclusive promote a GM PA, num ta a msm coisa, antigamente pra tu ser da staff...
  13. Duuu

    Mano, se tu viu oq ta acontecendo no PA, tu ja percebeu q eu vo para de veiz msm, acredito q tu...

    Mano, se tu viu oq ta acontecendo no PA, tu ja percebeu q eu vo para de veiz msm, acredito q tu ta + nervoso q eu sobre esse assunto num sei de quem fei essas promotes ai, só sei q quem feiz num intende nada do Game, e principalmente do Diamond, Lamentavel oq aconteceu com o PA. (só precisava...
  14. Duuu

    Boa man, Gz pelo tutor, tenhu q adimitir q foi meio inesperada, + Boa confio em seu trabalho

    Boa man, Gz pelo tutor, tenhu q adimitir q foi meio inesperada, + Boa confio em seu trabalho
Back
Top