Welcome!

Recent content by CAMRG

  1. C

    Guild!!!!!!

    Can anyone help me. I can not leave my guild old commands do not work can anyone help??
  2. C

    Sell Pokemon

    Golem 85 PM in game nick:CMRG
  3. C

    [PvP Tournament] Saturday 18 & Sunday 19

    Trainer name -CMRG Server -Diamond Bracket - C Nationality-Portugal
  4. C

    Preciso de Ajuda

    É assim eu finalmente descobri onde era essa quest que antigamente dava pokes de johto e agora da um tm só que quando eu fui la primeira havia la um portão que é feito por rochas e eu passei ele numa boa(não sei como fiz pois estava lá um montão de gente). Só que desta vez em que eu ia la porque...
  5. C

    Como?

    Então quer dizer que eles vão voltar a adicionar aqueles pokemons em que o seu loot são ovos para voltar a fazer a quest? Se for isso espero que eles expliquem melhor
  6. C

    Como?

    Mas como eles fizeram a quest? Não era presiso eles terem uns ovos e falar com a npc jinx para trocar por uma johto box?
  7. C

    Como?

    Alguém por favor me explica que quest é essa?
  8. C

    Como?

    Mas se ainda ainda não da para fazer a quest como eles já os tem os pokemons? E como assim vai abrir vocês vai dar mais detalhes?
  9. C

    Como?

    Só queria saber como é que toda a gente voltou a ter chikorita,cyndaquil e totodile? Como isso é possivel? A alguma quest para ganhar eles? Se bem me lembro isso foi evento de natal e já foi a muito. Só queria saber como eles obtiveram os pokemons.
  10. C

    Apresente-se, use mais o fórum.

    Qual...sua cidade/UF?---- Qual...seu nick? CMRG Qual...seu server (diamond/pearl)? Diamond Qual...seu level agora? 85 Qual...pokemon você nunca consegue capturar? Onix Qual...foi sua melhor catch, pokebola usada, tentativas? farfetch'd 1 super ball Qual...pokemon você mais gosta, você tem ele...
  11. C

    Pokemon Tournament 5-6th March

    Trainer name-CMRG Server - Diamond Bracket-C
  12. C

    Correct?

    Sorry for the inconvenience but I forgot to ask some questions. I wonder if I was in Portugal I can pay for aletpay? If so it says I have to make a payment of 8USD as my currency is the euro if I make payment by credit card they were due to take the match up to 8USD which is 6euros am I right...
  13. C

    Correct?

    I will make payment by alertpay but when I put that says donate the amount of diamonds is 1 that is correct? Should not it say 10?
  14. C

    Duvida

    Fiz um tópico na zona support ninguém me respondeu. resolvi pagar pelo alertpay espero que consiga. Gostaria que o renett me pudesse dizer se existe alguma forma de recuperar o dinheiro que eu enviei pelo moneybookers?
  15. C

    Question

    I need you to answer a question. I paid by bank transfer and moneybookers for 5 days have passed and still not received the email to corroborate the payment, what can I do if they do not confirm the payment? I have the receipt to prove payment.
Back
Top