Welcome!

Search results

  1. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Bom, to com muito pouco tempo pra estar jogando nesses últimos dias, então tem pouca coisa pra atualizar. Alguns ups: E um catchzinho:
  2. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Também gostaria de agradecer ai o pessoal que ajudou na Elemental, porque olha.....que questzinha maldita de chata sahuuahss. Atualização de ontem não rolou porque era o dia da maldade, os prints das 2 horinhas que joguei ontem acabaram acumulando com os de hoje, que por acaso, a quantidade de...
  3. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Bom, esse final de semana eu não joguei praticamente nada, fiquei online por no máximo 30min, essa segunda-feira joguei por umas 1h30 e fiquei tentando capturar um golem pra mim, não consegui. Hoje acabei indo explorar na área de level 100+ ali perto da Elemental Quest. Alguns ups: Algumas...
  4. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Então, como ontem (sexta) eu não joguei, não coloquei nada, hoje não joguei muito tempo, mas foi o suficiente pra fazer algumas coisas. Finalmente liberei a usina de Olivine e sinceramente, estou bem decepcionado, pelo fato de se precisar fazer uma task com um npc pra ter acesso a essa usina, a...
  5. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Hoje eu acabei colocando na cabeça de que tinha que ir dropar os itens pra conseguir o acesso a usina de Olivine, infelimente não consegui todos ainda, incrivelmente os Pikachu Tail estão sendo a minha maior dificuldade. Alguns ups: Algumas capturas: E por fim, algumas outras coisas:
  6. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Então, hoje não foquei muito em level, dei uma explorada, achei quests, capturei alguns pokes e consequentemente peguei alguns leveis nos pokemons. Alguns ups: Algumas capturas: Algumas quests:
  7. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Vlw mano, tentarei não decepcionar husahuas ;)
  8. Drogse

    [Life Thread] [LT] Drogse e Redblood

    Prazer, sou o Drogse, mais chamado de Drogs, vamos tentar trazer um conteúdo ai para o entretenimento de todos, até porque tem quase 3 semanas que eu jogo, não conheço muita coisa do jogo, então ainda sou newbie. Vim de outro server onde era conhecido por Abreu, criei uma guild chamada...
Back
Top