Welcome!

Search results

  1. M

    [Recovery] I lost pokes after server down / Rollback

    I lost pokes after server down. Nick: Moita Server: Diamond What pokes you lose: Delibird 130 with ice storm, Typhlosion 130 without tms, Alolan marowak 130 with blast burner and lava plume When last time you use pokes: Today, yesterday... On what char you use: all pokes i used in char Moita
  2. M

    Donate - Nino plx read this

    Bom, como diz no titulo, donate. Donatei ontem, um boleto de R$16,00 e outro de R$61.00 mas, ja se passaram, 1 dia e 4 horas, e os diamonds não chegaram, não sei se o atrazo e por conta da lotérica, ou se é porque chegando o natal, varias pessoas donatando. Nino, alba ou jano. caso atraso, por...
  3. M

    Sugestão Tunnel, Possivelmente o Server irá Melhorar.

    Sugestão Tunnel, Possivelmente o Server irá Melhorar. O que é Tunnel? Você já ouviu falar, sabe o que é ou até mesmo já usou Tunnel? Para quem não sabe é um método que melhora sua conexão diretamente com o servidor do Jogo, infelizmente é um serviço cobrado. Mas com ele você poderá: •Jogar...
  4. M

    O Mapa de Mais Alguem Resetou?

    o meu resetou, perdi todas as hunts, que eu tinha aberto, um osso da mizéra, e agora resetou tudo, existe algum link oficial do mapa, pra importar no jogo?
  5. M

    Será que o Update Será Hoje?

    Será que o Update Será Hoje? desculpe se está sendo noobisse da minha parte, mas os "Staffers" informaram que o update a 2 semanas viria nas proximas semanas, e hoje os 2 servers off?:confused: tomara que sim, pois os players, ja estão indgnados com a demora do update. desculpe se alguem achar...
  6. M

    Trap

    Bom a(o) player: Luz Miel e Leady Yessy Servidor: Diamond trapando, até um ponto que meu char ficou imovel. Print: img135.imageshack.us/img135/8707/trapv.png ta ai a imagem, espero que seja tomada alguma medida, isso é se tiver punição para trap. abraço meu char é Dark Healler
  7. M

    GM Read This Plz - Sever Shutdown

    é isso mesmo galera o server cai, sempre que no site atualiza um daqueles bannerzinhos de pokemons tipo gengar e voltorb e etc. então podem ter certeza que a instabilidade do server e causada pelo site, desde segunda feira se não me engano o site esta no ar. e a instabilidade começou no mesmo...
Back
Top