What's new

Welcome!

queria reportar o desparecimento de um pokemon e um intem

darthveigar

New member
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
3
gostaria de reportar o desaparecimento de um pokemon e um item da minha conta durante essa madrugada
 

Himbeere

Community Managers
Staff member
Joined
Apr 17, 2014
Messages
1,176
Reaction score
3,546
Location
Gliwice, Poland
Pelo menos dá-nos mais informações sobre o Pokémon que desapareceu, também é preciso escrever quando o usaste ultimamente. Qual é que ball? Level? Item? O nome do carácter, servidor.. Obrigada
 

darthveigar

New member
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
3
eu estava usando ela para completar uma missao do passe era uma ponyta que estava lvl 32 usando um ab urge eu usei pela ultima vez ontem devia ser umas 22 horas da noite terminei a missao e entao a deixei no loocker e hoje quando fui logar ela nao estvaa mais tenho print dela com o iten se quiserem
 

darthveigar

New member
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
3
eu estvaa
Pelo menos dá-nos mais informações sobre o Pokémon que desapareceu, também é preciso escrever quando o usaste ultimamente. Qual é que ball? Level? Item? O nome do carácter, servidor.. Obrigada

usando ela para completar uma missao do passe era uma ponyta que estava lvl 32 usando um ab urge eu usei pela ultima vez ontem devia ser umas 22 horas da noite terminei a missao e entao a deixei no loocker e hojPelo menos dá-nos mais informações sobre o Pokémon que desapareceu, também é preciso escrever quando o usaste ultimamente. Qual é que ball? Level? Item? O nome do carácter, servidor.. Obrigada
u estava usando ela para completar uma missao do passe era uma ponyta que estava lvl 32 usando um ab urge eu usei pela ultima vez ontem devia ser umas 22 horas da noite terminei a missao e entao a deixei no loocker e hoje quando fui logar ela nao estvaa mais tenho print dela com o iten se quiserem
 

darthveigar

New member
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
3
eu estvaa


usando ela para completar uma missao do passe era uma ponyta que estava lvl 32 usando um ab urge eu usei pela ultima vez ontem devia ser umas 22 horas da noite terminei a missao e entao a deixei no loocker e hojPelo menos dá-nos mais informações sobre o Pokémon que desapareceu, também é preciso escrever quando o usaste ultimamente. Qual é que ball? Level? Item? O nome do carácter, servidor.. Obrigada
u estava usando ela para completar uma missao do passe era uma ponyta que estava lvl 32 usando um ab urge eu usei pela ultima vez ontem devia ser umas 22 horas da noite terminei a missao e entao a deixei no loocker e hoje quando fui logar ela nao estvaa mais tenho print dela com o iten se quiserem
desculpa eu ainda nao sei bem usar o forum obrigado
 

darthveigar

New member
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
3
eu estvaa


usando ela para completar uma missao do passe era uma ponyta que estava lvl 32 usando um ab urge eu usei pela ultima vez ontem devia ser umas 22 horas da noite terminei a missao e entao a deixei no loocker e hojPelo menos dá-nos mais informações sobre o Pokémon que desapareceu, também é preciso escrever quando o usaste ultimamente. Qual é que ball? Level? Item? O nome do carácter, servidor.. Obrigada
u estava usando ela para completar uma missao do passe era uma ponyta que estava lvl 32 usando um ab urge eu usei pela ultima vez ontem devia ser umas 22 horas da noite terminei a missao e entao a deixei no loocker e hoje quando fui logar ela nao estvaa mais tenho print dela com o iten se quiserem
 

darthveigar

New member
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
3
eu estava usando pra colocar moxie nela e no momento se nao me engano ela tinha ficado com a ab errada e estava com technician
 
Back
Top