What's new

Welcome!

Padventures brasil - seu guia completo!

Gkloko

New member
Joined
Apr 9, 2011
Messages
31
Reaction score
18
Location
Brasil
cara tá show de bola o site, e vai ajudar muito uma galerinha aí :D. E a rádio q ta nele é muito boa tbm, eu talvez mudaria só a logo do site mas eu sou chato então deixa quieto xD, parabéns e continua assim q vai ser um ótimo site pra galera ;)
 

Fafon

New member
Joined
Dec 12, 2011
Messages
99
Reaction score
44
Eu mudei o logo do site para o antigo, de uma olhada.... opniões são sempre bem vindas!
 

Abble

Well-known member
Joined
Jan 9, 2011
Messages
3,653
Reaction score
2,077
Location
Brazil
to no chat do site se algm quiser me fazer perguntas intimas...
 

Maurilio70

New member
Joined
Mar 20, 2011
Messages
20
Reaction score
4
Achei legal seu site, tenho um blog guia do jogo padventuresguia.blogspot num sei se você conheçe, podemos ser parceiros meu blog e seu site, achei muito legal o dominio.
Boa sorte amigo.
player piercivalvufriko jogo no pearl. VLWs
 
Last edited:

Crus

Banned user
Joined
Nov 3, 2011
Messages
1,031
Reaction score
675
Location
Brazil
Achei legal seu site, tenho um blog guia do jogo padventuresguia.blogspot num sei se você conheçe, podemos ser parceiros meu blog e seu site, achei muito legal o domínio.
Seria Uma Boa Parceria, "Um Ótimo Blog" e "um Site q tem Tudo pra Chegar a perfeição (entre os Guia PA)".

Ótimo Site Fafon, Parabéns!
 

Fafon

New member
Joined
Dec 12, 2011
Messages
99
Reaction score
44
Achei legal seu site, tenho um blog guia do jogo padventuresguia.blogspot num sei se você conheçe, podemos ser parceiros meu blog e seu site, achei muito legal o dominio.
Boa sorte amigo.
player piercivalvufriko jogo no pearl. VLWs


Podemos se unir para formar o mais completo fansite!, me envie um PM com seu msn
 

infix

New member
Joined
Nov 25, 2010
Messages
1,069
Reaction score
344
Awesome website!!

Suggestion:

its too white xD, maybe adding some red to the inicial page fund would add a nice look.
 

Duuu

New member
Joined
Jul 25, 2011
Messages
275
Reaction score
48
aew sim mulekto, nosso site esta sendo divulgado
 
Back
Top