What's new

Welcome!

Csstrik Dragneel

Eudinho

Community Managers
Staff member
Joined
Jun 5, 2012
Messages
927
Reaction score
3,616
Location
Brazil
Hello guys, i'm here to tell you that PA lost a big player (mostly PT comunity), as you saw on thread tittle Csstrik Dragneel is his nick, he started to play PA in 2013 and made a lot of friends in game, and only we know how much he loved play PAdventures, i have no words to tell how sad is this situation cus who knew him, know that he had a big heart and bring always for us a lot of happiness and friendship.

1656694632096.png

Rest in peace bro, may god put you in a good place.


PS: I thought was important write this thread, because many players knew him and consequently didn't have much contact with him after his some retireds, if you want leave your msg for him here, just do it.
 
Last edited:

Recla

New member
Joined
Sep 18, 2016
Messages
16
Reaction score
10
Very sad this news. May God give you a good place, my friend Mark. He was always a person who helped everyone, particularly me... because of you I met and joined this game. It's going to stay forever in our hearts. (Muito triste esta noticia. Que Deus te de um bom lugar meu amigo Marcos. Sempre foi uma pessoa que ajudava a todos, em particular a mim... por sua causa conheci e ingressei a este jogo. Vai ficar pra sempre em nossos corações. ) :cry::cry:
 

Pandorah

Tutors
Joined
Sep 13, 2013
Messages
179
Reaction score
525
Location
Brazil
Oi Cs, era assim que você gostava que eu te recebesse não era? Como todos os meus eram tão queridos e milicianos brasileiros.
Você me veio como um presente, eu já tinha uma amizade forte com seu irmão, mas de repente me vem você, que mesmo imaturo, impulsivo e precipitado, eu precisava te dar umas broncas, quase sempre né? mesmo assim, você desperta aquele sentimento quase fraterno, como sempre, todos vocês são os meus filhos e me chamam até. Daí o tempo e você se tornou um grande homem, sempre confiei no seu potencial e você no meu, seu apoio era extremamente necessário, construímos juntos de amigos um império e juntos conseguíamos tudo o que queríamos.
Seu senso de justiça e liderança sempre nos guiou, me afastar e deixar nossos negócios em suas mãos era tão fácil, agora você é um homem, responsável e com um coração imenso, como sempre prezei. As coisas foram capazes de tudo muito rápido, você abriu uma empresa na real, casou, e logo nos apresenta com a grande noticia de sua vida, pai!
Eu e amigos ainda estamos em choque estarrecidos e aéreos, sabre de sua nada precoce nos pegou de uma forma muito profunda, se eu disser que não estou emotivo e em lágrimas em lágrimas escrevendo, eu participo igualmente. Mas eu sei, que não era isso que você queria, você com sua doçura sempre nos arrancou sorrisos. Nunca te subestimei, mas talvez tenha sido duro demais com você as vezes. Mas queremos que saibamos que te amamos, oramos por você como todas as noites, que são em um lugar em paz, de muita luz e tranquilidade, Hey, e vamos cuidar do seu caterpie tá? Sei que o Anthony virá saudavel e vai crescer cheio de orgulho do grande pai que teve. Deus é com você.
Ps: fiz uma pequena homenagem a você. o Caterpie que tanto ama, te prometo que vou melhorar nas artes, principalmente por você ter sempre me apoiado nela.
O6Sws7a.png

TdO0TmE.png
 
Back
Top