What's new

Welcome!

Como recuperar meu Recovery Key?

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Prezados,
fiquei seis meses sem acessar o game e recente resolvi voltar; ao tentar conectar ao game, não conseguia mais lembrar minha senha.

Tentei recuperá-la, mas pede o Recovery Key, o qual não consigo encontrar a mensagem que fora enviada com esta informação.

A questão é: Como recuperar meu Recovery Key?
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Será que ficarei sem resposta igual outros posts que encontrei no fórum?
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Provavelmente não terei resposta.

O ruim é que você se dedica dezenas de horas o servidor, faz uma boa propaganda sobre ele e quando precisa, ninguém te oferece atenção.

Lastimável.
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
É triste perceber a "importância" que é dada a um jogador.
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Cryla, seria melhor se preocupar com o descaso que os administradores tem conosco.
Isto não é spam, é uma crítica a atual modo de gestão do PA.
 

restart123

Banned user
Joined
Oct 24, 2010
Messages
63
Reaction score
1
Cryla, seria melhor se preocupar com o descaso que os administradores tem conosco.
Isto não é spam, é uma crítica a atual modo de gestão do PA.

Concordo plenamente, eu parei de jogar por causa disso, so to dando ma passadinha mesmo, queria ver se ja lançaram a nova geração, olha q eu parei de jogar em maio um pouco dps de falar que tava em "Breve"
 

Ulia Arem

New member
Joined
Mar 3, 2011
Messages
29
Reaction score
0
isso é realmente lastimavel
perdi minha acc e no site manda botar RK
que RK?
quandu criamos apareceu alguma RK?
esse upadate nunca chega parei de jogar em abril
falaram que ia ser proximo...kd ja deu UPDATE?
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Comigo aconteceu o mesmo.
Antes não tinha RK, fiquei 6 meses sem jogar e do nada tem este RK.

Como posso ter algo que não tenho?
Não enviaram para meu email, ou seja, irei perder por má gestão?

E minhas DEZENAS de horas jogando, dinheiro investido?
Eles tem SIM que tomar providências!
 

Renett

New member
Joined
Aug 23, 2010
Messages
437
Reaction score
5
Location
Brazil
Comigo aconteceu o mesmo.
Antes não tinha RK, fiquei 6 meses sem jogar e do nada tem este RK.

Como posso ter algo que não tenho?
Não enviaram para meu email, ou seja, irei perder por má gestão?

E minhas DEZENAS de horas jogando, dinheiro investido?
Eles tem SIM que tomar providências!

O sistema de recovery key existe desde a criação do sistema de contas.
Não tenta colocar a culpa de seus erros nos outros.
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Você realmente não tem culpa Renett mas a organização, ou falta de organização, dos gestores sim!
Ví DEZENAS de reclamações iguais a minha no fórum, TODAS sem resposta; ou seja, realmente tem algo estranho.

Eu não estou pedindo para que me envie pelo fórum meu RK, quero que envie para o email cadastrado da conta ZASPERS, assim como é de direito e deveria ter acontecido. Eu não sabia da existencia do RK até precisar dele.

Acho um absurdo passarmos DEZENAS DE HORAS, além de gastar DINHEIRO em um game que não nos dar a mínima assistência e quando pedimos algo a resposta é "Não tenho culpa do erro dos outros.". E eu, tenho culpa do erro dos outros?

Para ter a chance de jogar, sou obrigado de memorizar minha ACC eternamente, pois caso a perca (como aconteceu), não terei meios de recuperá-la? Como posso recuperar com algo que não tenho nem me foi informado?
Ressaltando que, eu e várias pessoas também - só olhar pelo fórum - tivemos os mesmo problemas, sem contar as que não pediram auxilio e simplesmente desistiram.

Peço compreensão da direção para resolvermos isto da forma mais breve possível.
 
Last edited:

restart123

Banned user
Joined
Oct 24, 2010
Messages
63
Reaction score
1
Você realmente não tem culpa Renett mas a organização, ou falta de organização, dos gestores sim!
Ví DEZENAS de reclamações iguais a minha no fórum, TODAS sem resposta; ou seja, realmente tem algo estranho.

Eu não estou pedindo para que me envie pelo fórum meu RK, quero que envie para o email cadastrado da conta ZASPERS, assim como é de direito e deveria ter acontecido. Eu não sabia da existencia do RK até precisar dele.

Acho um absurdo passarmos DEZENAS DE HORAS, além de gastar DINHEIRO em um game que não nos dar a mínima assistência e quando pedimos algo a resposta é "Não tenho culpa do erro dos outros.". E eu, tenho culpa do erro dos outros?

Para ter a chance de jogar, sou obrigado de memorizar minha ACC eternamente, pois caso a perca (como aconteceu), não terei meios de recuperá-la? Como posso recuperar com algo que não tenho nem me foi informado?
Ressaltando que, eu e várias pessoas também - só olhar pelo fórum - tivemos os mesmo problemas, sem contar as que não pediram auxilio e simplesmente desistiram.

Peço compreensão da direção para resolvermos isto da forma mais breve possível.

Otimo argumento, esse dai devia ser adovagado :D
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Continuam a me ignorar e desrespeitar os direitos de usuários.
Parabéns.
 

ZASPERS

New member
Joined
Aug 27, 2011
Messages
23
Reaction score
0
Jano isto não é spam! Eu estou apenas lutando pelos meus direitos, os quais são ignorados!

Gastei meu dinheiro e tempo, agora os perdir pela incopentecia da adminstração. É spam criticar a gestão do game?

Os outros jogadores deveriam me apoiar, pois o que aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer um e já aconteceu com vários players, mas diferente de mim, eles se calaram!

É lastimável a organização deste game.
 

Andersonxd

New member
Joined
Oct 21, 2011
Messages
3
Reaction score
0
Não sei qual a minha Recovery Key

Tambem perdi minha acc..
comigo foi o seguinte:
tinha auguem entrando em minha conta e pegando as coisas aos poucos então tive que mudar a minha senha urgentemente
porem ouve um erro ao colocar a senha e acabei colocando errado então não tava mais conseguindo entrar no jogo e o pior.. eu tinha acabado de colocar 20 diamonds e chegaria no outro dia então quando cheguei em casa e fui tentar entrar na minha conta eu não consegui tentei mudar minha senha em Account Lost so que la pedia uma coisa que eu não sabia que existia que é a recovery key
procurei no meu email auguma mensagem que informase essa tal recovery key e não achei nada, procurei na caixa de entrada procurei no lixo... em todos os lugares mias não achei nada e não quero perder minha conta por um erro da administração que não informou essa tal recovery key e pelo geito não fui o unico a perder a conta por erro da administração epero que eles entrem em contato informando a recovery key

BY: andersonxd
agradeço pela paciencia
 

Andersonxd

New member
Joined
Oct 21, 2011
Messages
3
Reaction score
0
http://forum.padventures.org/showthread.php?10410-Hacked-account&highlight=recovery+k

ele consegul /\
 

Andersonxd

New member
Joined
Oct 21, 2011
Messages
3
Reaction score
0
esse cara ali conseguil /\
so não entendi oque o outro disse tentei traduzir no google tradutor so que ficou um pouco embaralhado por favor se auguem conseguir informe como foi aqui no forum


obs: tem auguma coisa a ver com Pmed so que não sei oque é..
 
Last edited:
Back
Top