Welcome!

stin stauer
Reaction score
1,596

Profile posts Latest activity Postings About

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse lax veio no negocio do c hypno, vendi ele, n tenho culpa de me esforçar e vc nao :c
    Hello Stin! There's no meaning of my name :D.
    But tell me the meaning of your name :)
    e o que é isso que ta aparecendo no site do p.a. dizendo que dia 19 vai ter Gyarados no diamonds e dia 16 Beedril no pearl ?
    fica me atualizando sobre o p.a. por favor, que as vezes eu entro, fiquei sabendo que a pvp mudou e olhei hoje ficou muito bom. E eu passei na minha primeira prova de Matemática na faculdade ^^, o curso que eu faço tem muita teoria e muita matemática, mais eu gosto das matemáticas que tem no meu curso: Matemática aplicada, Mat financeira, Contabilidade, Economia, Estatística e outras mats.
    JAJAJAJAJAJAJJAJAJ You said the true .-. Pero,its the male of a fruit(Pera/pear) asuhasuauhs
    a Faculdade que eu faço tem muita teoria, ou seja tenho que estudar muito, e a média da minha faculdade é 8,0, tenho que me esforçar muito
    eu achei q ele tinha ralado, pq pra ser tutor a GM em 4-5 meses imaginei q ele tinha feito algo, + tirano ele, oq aconteceu com maritos e khan?
    é assim mano, eu tinha parado jah, + as vezez eu logava pra ver a turma, e tinha alguma possibilidade de eu voltar,
    + varzeo d+ o PA, não foi só a saída dos melhores GMs, foram algumas promotes nada a ver tb, inclusive promote a GM
    PA, num ta a msm coisa, antigamente pra tu ser da staff, precissava provar alguma coisa pelo Game, e pra ser GM, tu tinha q ralar pacaralho, como foi com o Maritos e o Crus, + sei lah mano, agr parece q qualquer um viro GM, ta muito estranha, num sei se foi a promote de razsagal q feiz isso, ou se foi outro coisa, sei lah, fiko estranho, num volto nem fudeno... na moral msm
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top