Rakun Oct 14, 2013 hey dude, I need underwater swim sprites, can you give me ? pls, I'll work on sea schooter
Billy hatake Jul 30, 2013 Eae mano , boom diia kkk' meeuu computador ta uma merda mano , ate agora eu to curioso pra saber porque voce precisa de diamonds kkkkkkkkkkkkkk sz
Eae mano , boom diia kkk' meeuu computador ta uma merda mano , ate agora eu to curioso pra saber porque voce precisa de diamonds kkkkkkkkkkkkkk sz
Billy hatake Jul 8, 2013 pqp mano , tava pensando em voce agora mesmo lkkkkkkk , tenho sim uma offer voce ta on agora ?
Abble Jun 12, 2013 eu nao ehuehuehue, so passei aqui no forum esses dias te mandei uma msg e vc respondeu no msm dia, achei q tava jogando ainda... :B
eu nao ehuehuehue, so passei aqui no forum esses dias te mandei uma msg e vc respondeu no msm dia, achei q tava jogando ainda... :B
Billy hatake Apr 1, 2013 boa sorte em sua vida mano eu gostaria que voce voltase a jogar um dia novamente voce é muito fmz mano :s abraço e sucesso meu queridoo :*
boa sorte em sua vida mano eu gostaria que voce voltase a jogar um dia novamente voce é muito fmz mano :s abraço e sucesso meu queridoo :*
Chakan Jan 28, 2013 Ei Khan tem como você me falar quantos Gallades existem em cada servidor? Valeu!!